Capital Securities S.A.

LiquidityX - A liquidityx nao me deixa levantar o meu dinheiro

Em tratamento
Vitor silva
Vitor silva apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Foi enganado por a liquidityx obrigaraome a por dinheiro depois me informarao mal e foi perdendo dinheiro! Depois disse que nao ia investir mais e tirarao me 500€ sem minha autorizacao e ja nao investia a mais de uma semana ! Disserao que era umas custas mas sem uma explicação certa so enrolando! Alem do gestor nunca mais atender nem responder a e-mail! Entao como vo que tava a ser dnganado quis levantar o dinheiro e nao consigo ja ne pediram nif nib numero de conta data de nachimento comprovativo de todos os depositos que fiz com a liquidityx cartao de sidadao frente e verso morada e morada do banco tambem! E foto do cartao de multibanco tambem! E depois mandarao um formulário para preencher em um site que ta cheio de bugs e tutalmente em inglês mandei um e-mail para me mandar em portugues eles diserao que era obrigatorio ser em inglês! E depois de prencher tudo ainda ! Querem codigos do banco e numeros privados do cartão de multibanco! E foi enrolar a te du desistir e alem disso quando desidirem mandar e de 3 a 10 dias para fazer o deposito e vao enrrolar outravez e passar para um ano!
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
LiquidityX
19 de abril 2024
Caro Vitor,

Gostaríamos de informar que o seu caso está agora a ser investigado e que alguém do departamento relevante entrará em contacto consigo em breve.
Por favor, tenha em atenção que a investigação pode demorar algum tempo, pelo que lhe pedimos que seja paciente connosco, pois estamos a dar o nosso melhor para resolver o seu problema.

Com os melhores cumprimentos
Equipa LiquidityX
LiquidityX
LiquidityX está a aguardar resposta do utilizador

Boa Tarde Vitor Silva
Somos uma empresa especializada em recuperar capital em situações de burla como a sua , oferecendo soluções eficazes para garantir que nossos clientes obtenham o que lhes é devido . Conte conosco para proteger os seus interesses e recuperar o seu investimento de forma ágil e segura , sendo que todo o processo de investigação e gratuito.

Se tiver interesse não hesite em contactar:
jose.v@futureflarefinance.com