Capital Securities S.A.

LiquidityX - Burla - roubo

José Luís
José Luís apresentou a reclamação
11 de abril 2024
ENTREI NA LIQUIDITYX EM 14/04/2023 SEM NENHUM CONHECIMENTO EM CFDs E PROMETERAM AJUDAR E ESCLARECER-ME PARA PODER COMPRAR ATIVOS COM MAIS SEGURANÇA. INICIEI COM CERCA DE 250 EUROS, MAS RAPIDAMENTE COMEÇARAM A TELEFONAREM-ME DIARIAMENTE E VÁRIAS VEZES AO DIA PARA QUE EU COLOCASSE MAIS E MAIS DINHEIRO PARA TER ALGUNS BENEFÍCIOS? ENTRETANTO COMECEI MAIORITARIAMENTE A PERDER POR INDICAÇÃO DELES EM APOSTAS E, DETERMINADOS ATIVOS , QUE TINHAM UM SWAP MUITO ELEVADO E QUE NÃO FOI EXPLICADO PELA CORRETORA. DESCOBRI QUE OS GANHOS QUE A REFERIDA CORRETORA TINHA ERA COM AS MINHAS PERDAS, LOGO TODAS AS ORDENS IAM NESSE SENTIDO, NÃO DEIXAVAM STOP LOSS. DEPOIS PEDIRAM-ME 250K PARA ATINGIR A CATEGORIA VIP E EU NA MINHA INOCENCIA DEIXEI ATINGIR ESSE VALOR E ULTRAPASSEI ATÉ OS 270/280K EUROS.TIVE QUE ABANDONAR CONSEGUINDO DESTE VALOR INVESTIDO APENAS 6 MIL EUROS,. AMEAÇAVAM-ME QUE NÃO PODIA VENDER EM PERDA, SENAO PAGARIA UMA MULTA ELEVADA . ALÉM DISSO QUANDO EU TENTAVA FAZER UMA RETIRADA LIGAVAM-ME IMEDIATMENTE PARA NÃO O FAZER POIS TINHAM SEMPRE UM PLANO PARA EU RECUPERAR O DINHEIRO PERDIDO. COMECEI COM UM TAL DE DIOGO, DEPOIS COM A TATIANE ( BRASILEIRA) E FINALMENTE COM O CARLOS. TENHO ALGUNS EMAIL COM QUADRO DE ALGUNS ATIVOS EM QUE DEVERIA INVESTIR SEMPRE COM VALORES ALTOS ( 4 A 8 MIL EUROS) E DEZENAS E DEZENAS DE CHAMADAS COM NÚMEROS SEMPRE DIFERENTES.PERANTE ESTE QUADRO INICIEI UM PROCESSO DE DEPRESSÃO QUE ALTEROU COMPLETAMENTE A MINHA VIDA. FORAM ANOS DE TRABALHO A PENSAR NUM REFORMA TRANQUILA E ESTANDO APOSENTADO HÁ MAIS DE UM ANO E PRATICAMENTE NÃO SAIO DE CASA
Data de ocorrência: 14 de abril 2023
LiquidityX
11 de abril 2024
Caro José,

Lamentamos saber que enfrentou dificuldades relativamente à sua experiência de negociação com a LiquidityX .

Gostaríamos de informar que o seu caso está agora a ser investigado e que alguém do departamento relevante entrará em contacto consigo em breve.

Por favor, tenha em atenção que a investigação pode demorar algum tempo, pelo que lhe pedimos que seja paciente connosco, pois estamos a dar o nosso melhor para resolver o seu problema.

Com os melhores cumprimentos

Equipa LiquidityX
José Luís
José Luís avaliou a marca
26 de abril 2024

O meu problema foi resolvido por acordo de ambas as partes.

Sr José Luis esses gestores são todos uns autenticos canalhas que andam nessas plataformas só com a finalidade de sacar dinheiro a quem é honesto e trabalhou uma vida inteira, entram com palavrinhas mansas só querem o nosso bem fazem a cabeça ás pessoas, inicialmente para engodar até se ganha uns trocos e depois de terem as pessoas na mão e altamente fragilizadas fazem delas gato sapato e depois começa a chantagem as mentiras e por ai fora até sacarem tudo.......esses trambiqueiros são os mesmos em todas as plataformas quer seja LiquidityX, TradeEu, InvestFW, etc numa apresentam-se como Diogo noutra como João Nunes, Rafael Paiva, Frederico etc... etc. Coitado de quem cai nas garras desta gente, por mais que a pessoa diga que não percebe, que não quer investir muito, eles fazem de tudo com telefonemas a toda a hora a insistir para depositos com a chave "agora é que é a grande oportunidade". Fazem webinars, só com mentiras com o unico propósito de fazerem passar credibilidade na coisa.......enfim gente reles sem escrúpulos, gostam muito de serem tratados por Dr. ..............

Boa Tarde Jose Luis

Somos uma empresa especializada em recuperar capital em situações de burla como a sua , oferecendo soluções eficazes para garantir que nossos clientes obtenham o que lhes é devido . Conte conosco para proteger os seus interesses e recuperar o seu investimento de forma ágil e segura , sendo que todo o processo de investigação e gratuito.

Se tiver interesse não hesite em contactar:
jose.v@futureflarefinance.com