Capital Securities S.A.

LiquidityX - Manipulação, burla

Em tratamento
Clara MAGALHAES apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Estes senhores manipulam-nos, burlam-nos e depois fazem uma pressão terrível para aceitarmos acordos que não são os respeitáveis
investi 55.5500€ e ofereceram-me 29.000€ a muito custo, aceitei e fui obrigada a retirar queixas que fiz aqui no portal e assinar um documento de confidencialidade. da qual não concordo, porem tive de o fazer por exigência dos mesmos, senão nem os 29.000€ eu via na minha conta.
Porém não concordo com o valor pago.
EU QUERO O MEU DINHEIRO TODO, POIS A GESTORA MARIA CARVALHO USOU MAL O MEU DINEHIRO, SEMPRE DISSE PARA INVESTIR MAIS E MAIS ATE QUE UM DIA ACORDO E TINHA A CONTA A ZEROS
é uma empresa que não sabe o que faz e só está aqui para burlar e ficar com o nosso dinheiro

QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTAAAAAAAAAAAAA
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
LiquidityX
Cara Clara,

Gostaríamos de a informar que a LiquidityX já lhe reembolsou o montante acordado e assinado por ambas as partes.

Confirmamos que o montante prometido foi corretamente processado e enviado para a sua conta.

Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação lhe possa ter causado e queremos assegurar-lhe que o nosso compromisso com a satisfação do cliente permanece inabalável.

Se houver mais alguma coisa em que a possamos ajudar, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

Equipa da LiquidityX
15 de abril 2024
POIS.....VOCES EXIGIRAM QUE EU ACEITASSE ESSE VALOR, SENDO QUE NUNCA FOI O MEU DESEJADO E COLOCARAM-ME ENTRE A ESPADA E A PAREDE, CASO NÃO ACEITASSE NEM OS 29.000€ EU IA TER DIREITO
SEMPRE EXIGI O MEU VALOR TOTAL, POREM VOCES NÃO ASSUMEM OS VOSSOS ERROS.
VOCES ROUBARAM-ME SAUDE E DINHEIRO, NUNCA MAIS IREI CALAR-ME
VOCES SAO UMA EMPRESA FANTASMA E SO ESTAO AI PARA ROUBAR DINHEIRO DOS HOTARIOS COMO EU FUI
QUANTO AO ACORDO FUI OBRIGADA A ASSINAR, SOB PENA DE NEM 29.000€ EU VER
* PROIBIDO *
Clara MAGALHAES
Clara MAGALHAES está a aguardar resolução da marca

Boa Tarde Clara Magalhaes

Somos uma empresa especializada em recuperar capital em situações de burla como a sua , oferecendo soluções eficazes para garantir que nossos clientes obtenham o que lhes é devido . Conte conosco para proteger os seus interesses e recuperar o seu investimento de forma ágil e segura , sendo que todo o processo de investigação e gratuito.

Se tiver interesse não hesite em contactar:
jose.v@futureflarefinance.com

Ola Clara
Por favor entre em contato para eu poder ajudar a recuperar o seu dinheiro
EU VOU AJUDA LA

needprivacy10@protonmail.com