Capital Securities S.A.

Aguarda resposta
Laura
Laura apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Entrei nesta plataforma por ver um anúncio muito positivo em janeiro de 2024. Segue-se que disse ao Sr. de nome "Francisco" que tinha 10 mil euros para investir ,tudo muito bem uma amabilidade que não imaginam , então investi os 10 mil é no dia seguinte para não perder os 10 mil ,tive que pôr mais 6mil,para não perder os 16 mil tive que depositar mais até aos 40 mil ,para nunca perder e perdi quase tudo ficaram estes 4.700 que não mós querem devolveram!Fui sempre tão pressionada a por dinheiro que me obrigaram com tanta pressão eu a chorar pedia-lhes por tudo que não podia pôr mais ,eu cheguei lhes a dizer !!!Parem de me extorquir dinheiro ,eu mato-me se perco este dinheiro ,mas deixo cartas que a policia vai desvendar esta extorsão de dinheiro! Mais 2 dias depois vi o meu dinheiro a ir todo á vida !Eu tenho provas que o ouro estava a dar lucro,o sr.Francisco não fechou a negociação e eu perdi miles de euros aí,posso provar tudo que estou a dizer aqui!Tenham cuidado não se fiem nesta plataforma porque vão os levar á ruína!Tem mais outro sujeito, não foi o Sr. Francisco, porque o sr. Francisco quando não me conseguia dar a volta para eu transferir dinheiro,passava me para falar com outra pessoa que aos gritos até me chamou de burra e queria que eu lhe desse o código do meu cartão para fazer ele a transferência!* PROIBIDO * , não caíam na labia destas pessoas
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Laura
Laura está a aguardar resposta da marca