40.4

LiveCareer - Canelar

Wessam Roque Vaz
Wessam Vaz apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Estou a ser descontado todos os meses, quando fiz a inscrição não dizia isso. Gostaria de poder cancelar a inscrição e parar de ser descontado.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
LiveCareer
16 de abril 2024
Olá,

Ficamos consternados ao tomar conhecimento da sua experiência negativa e estamos preparados para tomar medidas que reparem a situação. Gostaríamos que nos dirigisse diretamente a sua queixa para nos certificarmos de que a questão fica resolvida. Assim que possível, escreva-nos para atendimentoaocliente@livecareer.pt Não se esqueça de incluir as suas informações de conta. Saiba que estamos empenhados em mudar a sua opinião sobre nós e em garantir que recebe o excelente serviço ao cliente de que nos orgulhamos.

Obrigada pela paciência
LiveCareer