40.1
Bold Limited

LiveCareer - Cobranca indevida

priscila marques
priscila marques apresentou a reclamação
12 de setembro 2023
precisei fazer um currículo e lá dizia q eu teria q pagar apenas 5,90 (1 curriculo) pelos serviços, mas DIA 11 DE SETEMBRO recebi uma notificação de 32,80 no meu cartao de credito, sem autorização. Sendo que eu não sei de onde surgiu isso já que eu não solicitei nenhum serviço nesse preço. No site não falava sobre esses 32,80, apenas sobre os 5,90 . Exijo que devolva o valor retirado do meu cartao de credito e nao seja mais cobrado.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2023
LiveCareer
13 de setembro 2023
Olá Priscila,

Ficamos consternados ao tomar conhecimento da sua experiência negativa e estamos preparados para tomar medidas que reparem a situação.

Gostaríamos que nos dirigisse diretamente a sua queixa para nos certificarmos de que a questão fica resolvida. Assim que possível, escreva-nos para apoioaocliente@livecareer.pt. Não se esqueça de incluir as suas informações de conta. Saiba que estamos empenhados em mudar a sua opinião sobre nós e em garantir que recebe o excelente serviço ao cliente de que nos orgulhamos.

Muito obrigado!
priscila marques
priscila marques avaliou a marca
26 de outubro 2023

Empresa fraudulenta, que engana seus consumidores, deixa sem resposta e não resolvem o problema.