40.3

Em tratamento
Damaris
Damaris apresentou a reclamação
2 de maio 2024
No dia 16/03/2024 criei um currículo na plataforma LiveCarreer, a qual informava que a utilização seria gratuita; ao finalizar o referido documento e solicitar o download foi cobrada uma taxa no valor de 1,99.
Para a minha surpresa, ao verificar a minha conta bancária, constatei o débito automático no valor de 24,99 no dia 09/04/2024, constatei ainda a programação de uma próxima cobrança prevista para o dia 06/05/2024, ressalto ainda que em momento algum autorizei ou assinei nenhum contrato a referente esse serviço.
Solicito, portanto, que a programação do débito automático seja cancelada imediatamente, bem como a devolução/estorno do valor debitado em 09/04/2024.
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
LiveCareer
4 de maio 2024
Olá

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareerPT. Quando aderiu ao nosso produto em 16 de março de 2024 e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por 1,99 EUR inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos 24,99 EUR a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para você.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível com os nossos produtos ou serviços. Gostaríamos de encontrar uma forma de transformar essa experiência em algo positivo também para você. Assim, fique atento a uma mensagem particular do LiveCareerPT. para obter os detalhes da sua conta.

Obrigado pela paciência
LiveCareer
LiveCareer está a aguardar resposta do utilizador