40.1

Em tratamento
Andreia Silveira
Andreia Silveira apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Usei a aplicação que dizia que os primeiros 14 dias era um custa de 1,99€ fiz esse pagamento para fazer currículo, não dando autorização para continuação da utilização da mesma que teria um custo de 24,99€, e mesmo assim esse valor foi me debitado sem minha autorização!

Não tenho interesse nenhum em usufruir do serviço cobrado e solicito a devolução do valor de 24,99 cobrado.

O site esconde a informação do pagamento levando o utilizador ao erro. A informação de cobrança dos serviços só é mostrada no final e dá destaque para uma cobrança única de 1,99, quando na verdade existe uma recorrencia de pagamento no valor de 24,99. A informação não está clara ao utilizador.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
LiveCareer
23 de abril 2024
Olá Andreia!

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareer. Quando aderiu ao nosso produto e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por € 1,99, inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos € 24,99 a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para si.

Receberá em breve uma mensagem privada do LiveCareer para ser possível investigarmos a situação.

Muito obrigado!
LiveCareer
LiveCareer está a aguardar resposta do utilizador