Bold Limited

LiveCareer - Débito

Dariana
Dariana apresentou a reclamação
17 de março 2024
Usei a aplicação que dizia que os primeiros 14 dias era um custa de 1,99€ fiz esse pagamento para fazer currículo, não dando autorização para continuação da utilização da mesma que teria um custo de 24,99€, e mesmo assim esse valor foi me debitado sem minha autorização!
Data de ocorrência: 17 de março 2024
LiveCareer
18 de março 2024
Olá

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareerPT. Quando aderiu ao nosso produto em 26 de janeiro de 2024 e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por 1,99 EUR inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos 24,99 EUR a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para você.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível com os nossos produtos ou serviços. Gostaríamos de encontrar uma forma de transformar essa experiência em algo positivo também para você.

Obrigado pela paciência