40.9

LiveCareer - Engano

Em tratamento
Ranielly Naolly apresentou a reclamação
30 de março 2024
Foi realizado em débito em minha conta no valor de 24,99 sem autorização, fui no site e vi que houve um débito injusto, propaganda enganosa, seria o valor de 1,99 não um pacote mensal, estou à espera de um retorno.
Data de ocorrência: 30 de março 2024
LiveCareer
1 de abril 2024
Olá!

Ficamos consternados ao tomar conhecimento da sua experiência negativa e estamos preparados para tomar medidas que reparem a situação. Gostaríamos que nos dirigisse diretamente a sua queixa para nos certificarmos de que a questão fica resolvida. Assim que possível, escreva-nos para atendimentoaocliente@livecareer.pt Não se esqueça de incluir as suas informações de conta. Saiba que estamos empenhados em mudar a sua opinião sobre nós e em garantir que recebe o excelente serviço ao cliente de que nos orgulhamos.

Deixe-me explicar: nosso serviço é baseado em assinaturas, o que significa que você faz um pagamento inicial de EUR 1,99 para testar as características de nossa plataforma por 14 dias. Se você não precisar mais desta assinatura, deverá desativá-la antes dos 14 dias decorridos, caso contrário ela será automaticamente renovada com uma cobrança mensal, pelo custo total do serviço no modo premium, ou seja, EUR 24,99

Obrigada pela paciência
18 de abril 2024
Estou aguardando até o momento o estorno dos 50% do valor mais de 10 dias…. Que informaram q iria estornar
Ranielly Naolly
Ranielly Naolly está a aguardar resolução da marca