40.1

Em tratamento
Mariana
Mariana apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Fiz um currículo no passado dia 21 de Março e foi cobrado um valor de 1,99 tendo sido utilizados os dados para cobrança de 24,99€ , este mês de Abril, sem qualquer tipo de informação ou faturação. Pretendo cancelar porque não me avisaram que ia continuar pagando é agora chegou 25,00€ para pagar. razão pela qual já na altura não o terei feito.
Agradeço que junto da empresa seja feita a solicitação da regularização do cancelamento, para que eu não pague tudo.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
LiveCareer
27 de abril 2024
Olá Mariana!

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareer. Quando aderiu ao nosso produto em 21 de março de 2024 e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por € 1,99, inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos € 24,99, a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para si.

Receberá em breve uma mensagem privada do LiveCareer para ser possível investigarmos a situação.

Muito obrigado!
LiveCareer
LiveCareer está a aguardar resposta do utilizador