40.1

Em tratamento
Sílvia Maria Dionísio da Costa
Sílvia Costa apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Recorri a esta empresa para a criação de um CV no dia 3 de Abril, que paguei com recurso ao meu cartão de débito, no valor de 1,99€.
Este pagamento era só para um CV e não envolvia nenhuma subscrição.
No entanto, esta empresa, de modo desonesto e pouco transparente, decidiu criar uma subscrição mensal no valor de 24.99€ que me anda a ROUBAR.
Hoje, passados 20 dias, dei conta do movimento anormal no meu extrato bancário.
Isto é, tiraram-me mais 24,99€ por mês por um serviço de 1,99€ pago no momento da prestação do serviço. Aliás, ainda nem sequer passou um mês e hoje, dia 23 de Abril, passados 20 dias retiram-me dinheiro???
Exijo que a vossa empresa me devolva o dinheiro o mais rapidamente possível.
Já enviei reclamação para o email do apoio ao cliente.
Mas pelo que pude observar aqui no portal, esta prática é recorrente nesta empresa face ao número de reclamações existentes pelas mesmas razões.
Aguardo resposta/esclarecimento/devolução
Sílvia Costa
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Olá Silvia!

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareer. Quando aderiu ao nosso produto em 3 de abril e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por 1,99 €, inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos 24,99 € a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para si.

Receberá em breve uma mensagem privada do meuCurrículoPerfeito para que seja possível investigarmos a situação.
Olá Silvia!

Receberá em breve uma mensagem privada do LiveCareer para ser possível investigarmos a situação.
LiveCareer
LiveCareer está a aguardar resposta do utilizador