Bold Limited

LiveCareer - Valores cobrados indevidamente

Rita Silva
Rita Silva apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
No dia 28 de Março de 2023 recorri a um pedido de currículo pelo qual paguei a quantia de 1,99 para estar disponível durante 14 dias.

Hoje fui verificar o detalhe do meu cartão de crédito e verifiquei que me estão a debitar desde Abril de 2023 um valor de 24,99€ por uma assinatura mensal á qual não subscrevi.
Eu só autorizei 1,99€ para disponibilizar o currículo durante 14 dias, como podem ver confirmação abaixo.

Agradeço resposta e devolução de valores não autorizados.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
LiveCareer
11 de março 2024
Olá Rita!

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareer. Quando aderiu ao nosso produto em 28 de março de 2023 e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por 1,99 €, inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos 24,99 € a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para si!

Felizmente, sua solicitação já foi atendida. Você recebeu a informação ao seu e-mail.

Muito obrigado!
Rita Silva
Rita Silva avaliou a marca
24 de abril 2024

É uma marcar fraudulenta que se aproveita do acesso para fazer cobranças duvidosas.