Localplus - Administração de Condomínios, Lda

Localplus - Tenho um contencioso com a empresa

Pita Capeto
Pita Capeto apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2020
No dia 09 de janeiro de 2013, residia no estrangeiro (Andorra), recebi um e-mail da Localplus a informar que uma parte da pedra de uma janela de minha casa estava em eminência de cair para a via publica, e pediram que resolve-se o problema com brevidade.
Pedi à minha filha que se desloca-se à minha residência e ver o que se passava, verificou-se que o problema era da construção do prédio, sendo que a pedra decorativa que se encontra por cima da minha janela é a parte superior que une o 1º andar com o 2º andar.
Pedi à Administração de Condomínios que realiza-se as respectivas obras com a brevidade que me foi pedida, o que não aconteceu.
Recordo que fui informada a 09 de janeiro de 2013, e as referidas obras se realizaram em 2019, decorrendo 6 anos, e o resultado foi as infiltrações na minha sala, tenho tentado por várias vezes que viessem realizar as obras na sala sem sucesso.
Por esse motivo peço ajuda à DECO, para resolver esse problema causado pelo tempo que levaram a resolver, (um problema que era urgente). Era urgente eu resolver, deixou de ser quando a responsabilidade passou para o condomínio.
Envio documentos comprovativos que atestam a minha luta no sentido da realização das referidas obras.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2020
Pita Capeto
Pita Capeto avaliou a marca
8 de outubro 2020

não se resolveu

Qual a empresa contratada para realizar as obras?