LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

LogiC - Atraso na entrega e pouco profissionalismo

Catarina Eugénio
Catarina Eugénio apresentou a reclamação
27 de janeiro 2024
Boa tarde, realizei uma encomenda de uma máquina de secar roupa da Aquário eletrónica, que me seria entregue pela transportadora Logic, no entanto ainda não aconteceu. Enviaram mensagem na quinta feira (25/01/2024) com o assunto de que me iriam entregar a minha encomenda no dia 26/01/2024 pelo período da tarde, o que não chegou a acontecer, porque, segundo o colaborador, a carrinha avariou e houve uma troca, mas que ainda entregavam a minha encomenda até às 21 horas desse mesmo dia, no entanto a seguir recebo outra mensagem do senhor a dizer que já não conseguiam entregar nesse dia, e só no dia a seguir (sábado, 27/01/2024), ou seja, hoje no período da manhã, o que também não aconteceu! Estou revoltada porque tenho estado a perder tempo à espera da encomenda que nunca mais se dignam a entregar, gostaria de saber o que se passa, sendo que também liguei para o número de apoio que me foi fornecido na mensagem e ninguém chegou a atender a mesma. Gostaria de ver este assunto resolvido, pois tenho urgência para receber a máquina. Obrigada
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2024
Catarina Eugénio