LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

LogiC - Continuam sem realizar entrega sofá lgp

Mariana Rodrigues Barradas
Mariana Barradas apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Já realizei reclamação neste meio, mas vejo-me forçada em continuar a insistir no assunto e mostrar o meu crescente e recorrente desagrado face ao serviço prestado pela LOGIC.
A empresa tem em sua posse desde dia 4 DE DEZEMBRO, portanto há 14 dias, um sofá encomendado na Loja do Gato Preto. Após tentativas inúmeras de contacto, de sinalização do pedido de forma urgente pela loja do gato preto, continuam sem dar resposta sobre não só a data de entrega, como também o paradeiro do sofá. Como é que uma encomenda, ainda para mais sinalizada já internamente pelo vossos serviços como externamente pela loja de origem pode continuar em armazéns secundários, sem número de seguimento e previsão de entrega ao fim de DUAS SEMANAS? Quanto tempo terei de esperar para uma previsão séria da vossa parte ? De 2 em 2 dias contacto a vossa linha de atendimento e a resposta é SEMPRE a mesma, sem qualquer Feedback superior ou uma alteração no estado da encomenda. É uma situação inadmissível e profundamente lamentável . Os sofás já demoram imenso a ser fabricos, assunto que foge da vossa responsabilidade e interesse, mas torna se inadmissível o tempo que a mercadoria se encontra parada. Como sei que receberei o sofá em perfeitas condições se o possuem em parte incerta há duas semanas parado num armazém sabe se lá onde.
Empresa sem qualquer organização, sem resposta eficaz para com o cliente. Continuarei semanas e semana à espera até que alguém se lembre que existe um sofá parado À SEMANAS num armazém.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
Mariana Rodrigues Barradas
Mariana Barradas avaliou a marca
21 de dezembro 2023

Após dezenas de tentativas de contacto e uma série de sinalizações de situação por parte da Loja do Gato Preto recebi hoje, dia 21 o meu sofá. Ainda que a entrega tenha sido feita antes do natal, algo que já não contava devo sublinhar que o meu sofá esteve cerca de 16 dias em armazém secundário desconhecido, sem uma picagem e sem qualquer registo de entrada. Os colaboradores da LOGIC em momento algum conseguiam informar me da localização do mesmo quanto mais da sua data prevista de entrega. O certo é que ontem o sofá seguiu do centro para o norte e hoje foi me entregue e montado dentro da janela útil de tempo que indicaram.

Olá Mariana, estou exatamente na mesma situação. O gato preto diz que o sofá já está com a transportadora e já saiu do gato preto. A Logic diz que não tem conhecimento de ter o sofá com eles. É desesperante.