LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA
  • sac@logic.pt

LogiC - Encomenda sem previsão de entrega e potencialmente atrasada

Francisco Cabral apresentou a reclamação
Exmos.

Redigi-lhes um e-mail no passado dia 27 para o endereço sac@logic.pt que está no vosso website - que por sinal não está funcional desde pelo menos o dia 24 de dezembro - que não me foi respondido. Tentei ligar ao número de telefone registado no portal da queixa que parece não estar ativo (pergunto-me porque é que lá está?).

Fiz uma compra que vos foi remetida para envio sob a referencia que deixarei registada na secção privada da reclamação. O vendedor previa uma entrega entre 25 a 28 de dezembro. Visto que 25 foi sábado é compreensível que a mesma não tenha sido feita nesse dia. No entanto, quando tentei seguir o paradeiro da encomenda através do link que me foi proporcionado ao vosso website, tal não foi possível - como já mencionei o vosso website não está funcional, não estava dia 24 e não está dia 28.

Onde está a minha encomenda? Quando posso esperar tê-la em mãos?

Sem mais nada a acrescentar, fico grato pela vossa atenção.

Melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021
LogiC
Boa tarde Sr Francisco Cabral,
Lamentamos imenso todo o transtorno causado. Trabalhamos todos os dias para melhorar o nosso serviço na expectativa de que não se volte a repetir.

O nosso site encontra-se operacional. Por outro lado, iremos comunicar ao departamento do serviço de apoio ao cliente a sua situação, com fim em solucioná-lo.

Mais uma vez, lamentamos o sucedido, e agradecemos a sua partilha e compreensão.
LOGIC Logística Integrada SA
Boa trade,

Enquanto aguardava por resposta aproveitei para falar com o apoio ao cliente e creio que já sei o que se passou.
Pelo que entendo as encomendas da PCdiga estão a ser mal assinaladas quando são enviadas para distribuição na Logic. Já comuniquei o problema à PCdiga - que parecia não ter qualquer ideia do que se estava a passar. Aparentemente a referencia proporcionada pela PCdiga é dada como invalida ao site o que causa uma pagina de erro 404 (daí pensar que a página não estava funcional).

A PCdiga informou-me que iriam tentar resolver o problema do lado deles mas isto é inconveniente porque - como normal - gostaria muito de ter o que encomendei em mãos. Pelo que entendi do vosso representante quando liguei para a LogiC pelo número que têm no website há mais pessoas na mesma situação que eu.

Se possível, agracedia que pressionassem a PCdiga do vosso lado para resolver isto o mais rápido possível.

Obrigado,

28 de dezembro 2021
Reforço que se - como me foi dado a entender pela pessoa que me atendeu - a LogiC está a pedir aos clientes que reclamem com a PCdiga, torna-se um pouco bizarro que a LogiC também não faça - ou pelo menos não assegure ao cliente - que esteja a fazer pressão à PCdiga. Não é nada conveniente ter uma encomenda preza num armazem que ninguém sabe para onde é nem ninguém sabe porque é que não está identificado.

Se necessário disponho-me a levantar pessoalmente o que encomendei dos vossos armazens. Qualquer coisa, mas era útil ter acesso ao produto antes de 2022...

Atenciosamente,

LogiC
29 de dezembro 2021
Bom dia mais uma vez Francisco Cabral,

A sua encomenda (8200232642) em principio será entregue quinta-feira, dia 30. Pode seguir a sua encomenda a partir do nosso site.
Pelo dia de hoje irá receber também uma mensagem com as informações.

LOGIC Logística Integrada SA
Francisco Cabral avaliou a marca
29 de dezembro 2021

A situação que levou à reclamação não foi de responsabilidade única da LogiC tanto quanto entendi e, considerando o esforço de todas as partes envolvidas, não tenho nada a apontar. Obrigado pela atenção.