LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

LogiC - Entrega de encomenda demorada

Leandro Alves
Leandro Alves apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Eu fiz uma encomenda na castro eletronica no dia 30/11/2023. Entretanto a castro eletronica enviou a encomenda com a empresa LOGIC ao qual a mesma marcou a entrega para dia 7/12/2023. em seguida no proximo dia mudaram a entrega para dia 08/12/2023. E esta situação foi acontecendo, estando sempre a adiar a encomenda. Chegaram a adiar mais 5 vezes a entrega da mesma.
Ao contactar a empresa de entrega eu informei a empresa que so poderia receber a encomenda da parte da tarde. No dia 14/12/2023, quando deveria ser feita a entrega da parte da tarde, ate que eu recebi uma SMS a confirmar que seria da parte da tarde, os mesmos apareceram a minha porta as 11:30 sabendo que so poderia receber da parte da tarde. Eu ainda propos para esperarem até as 13:30 mas nem isso foram capazes de fazer. Entretanto mais uma vez adiaram a entrega para dia 19/12/2023. Eu estando em casa o dia todo e com disponivel para receber a ecomenda mesmo assim não entregaram a encomenda nem se dignaram a ligar para informar a situação visto que a entrega da ecomenda ja estava atrasada. Esta situação é simplesmente vergonhosa, lamentavel e sem senso nenhum visto que nos dias de entregas confirmadas, falta de informações para a entrega não faltou.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
Leandro Alves