LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA
  • Parque Industrial dos Salgados da Póvoa
    Apartado 58
    2626-909 Póvoa de Santa Iria
  • sac@logic.pt

LogiC - Fogão flama comprado online e não entregue na data prevista

Rui Correia
Rui Correia apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Rui João,vem por este meio reclamar o atraso na entrega de um fogão marca Flama,comprado online à empresa ATD-RM,cuja entrega seria no dia 21/02/2024,sendo que a LOGIC transportadora enviou mensagem que a entrega seria no dia seguinte,a 22/02/2024,facto que não aconteceu,logo entrei em contato com a linha de apoio,que na primeira chamada fiquei 15 minutos em espera,tendo a chamada sido desligada pela transportadora,de novo liguei e fui atendido por uma funcionaria que num tom jocoso,afirmou que a transportora não sabia a morada...eu respondi que era só ligar o GPS,e ligar em caso de orientação,como normal,de referir que ja recebi varias encomendas,ate da china e nunca tive problemas e a referida funcionaria pediu referencias da morada,o que deu para perceber que a mesma não estava a ser coerente e ainda afirmou que a encomenda iria ser entregue hoje,dia 23,facto que não aconteceu e nem se dignaram a dar uma data para entrega...hoje liguei de novo para obter alguma informação,foi me dito que a encomenda estava pendente,e que me ligariam de volta com mais informaçoes,nada aconteceu,considero que esta Transportora denota uma extrema falta de profissionalismo e consideração pelo cliente,de futuro antes de comprar algo online solicito informação sobre a transportadora porque com esta LOGIC,nunca mais e não aconselho a ninguém usar tal.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024