LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA
  • sac@logic.pt

LogiC - Informação incorreta

Ana apresentou a reclamação
15 de junho 2022
Efetuei uma compra na feira dos sofás ao qual paguei 35,00€ para me efetuarem uma entrega a porta de minha casa . Foi me informado pela feira dos sofás que a Logic que rececionou o meu sofá dia 13 de Junho, contudo deram indicação para apenas ligar com a transportadora no dia 14. Assim o fiz, apos varias tentativas de contacto pois atendem sempre o telefone passado 1 h e estão constantemente a deitar a chamada abaixo foi me informado que tinham recebido a minha encomenda e que seria entregue quinta - feira ! Ainda assim fiz questão de questionar se trabalhavam ao feriado o que me foi dito que sim e que hoje dia 15/06/2022 receberia a informação por SMS da entrega do produto. Ate agora não recebi SMS nenhuma e contactei novamente a LOGIC que para meu espanto me informa que a encomenda só foi recebida ontem dia 14 /06/2022 e será entregue dia 17/06/2022. Paguei por um serviço em que a informação que dão e totalmente falsa!!!! Exijo que a minha encomenda seja entregue no dia que me foi informado 16/06/2022.
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
LogiC
Boa tarde Ana Ramos,

Lamentamos imenso todo o transtorno causado. Trabalhamos todos os dias para melhorar o nosso serviço na expectativa de que não se volte a repetir. Iremos comunicar ao departamento do serviço de apoio ao cliente a sua situação, com fim em solucioná-la.

Mais uma vez, lamentamos o sucedido, e agradecemos a sua partilha e compreensão.
LOGIC Logística Integrada SA
15 de junho 2022
Conforme escrevi anteriormente e reforcei via telefónica a resolução da situação é entregarem o artigo amanhã conforme a informação que me foi dada . Caso contrario irei me deslocar ás vossas instalações para proceder por escrito no vosso livro de reclamações a situação acima descrita.
Volto a informar que paguei por este serviço !
17 de junho 2022
Apos efetuar esta reclamação recebi um contacto através de numero privado a informar que realmente não iriam conseguir efetuar a entrega no dia 16/06/2022 conforme informado porque não tem sido possível. Mas que iam entregar o produto hoje 17/06/2022 mas continuo sem receber qualquer tipo de informação sobre a entrega.

Apos indicar que me ia dirigir as instalações de Matosinhos para escrever no livro físico de reclamações foi me informado que apenas possuem um e-mail para reclamações , ao qual enviei e-mail a solicitar o LINK para o livro de reclamações online no passado dia 15/06/2022 e ate agora continuo sem resposta.
Ana avaliou a marca
19 de junho 2022

Nao recomendo derivado ao tempo de espera e a insistência que foi preciso