LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

LogiC - Não entregam sofá

Mariana Rodrigues Barradas
Mariana Barradas apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
A LOGIC tem me prestado um atendimento telefónico razoável no entanto não conseguem dar resolução e seguimento à minha situação.
Encomendei um sofá na Loja O Gato Preto a 27/10 que seria entregue pela transportadora LOGIC a 4/12.
Inicialmente contactei o vosso apoio ao cliente que me informou que o motivo de atraso se devia ao incumprimento na entrega do sofá por parte da loja de origem e que dessa forma não poderiam distribuir um artigo que não tinha sido expedido.
Após reclamação na loja do Gato Preto acabo por descobrir que na verdade o sofá já tinha sido expedido e recolhido por vocês, mas desde dia 4/5 ainda nada fizeram com o sofá porque ainda não “picaram” para entrada no armazém e para posteriormente ser distribuído.
Começa a tornar-se uma situação INCOMPORTÁVEL. Trata se de um sofá cujo serviço de montagem e entrega já foi pago integralmente. Acho inadmissível da vossa parte não conseguirem dar uma resposta ou uma previsão ao cliente. Neste momento já vamos com mais de uma semana de atraso, quando irão retomar as vossas entregas ? Como é possível deixarem mercadorias (ainda por cima grandes) esquecidas e totalmente perdidas? Trata se de um sofá sem o qual não poderia fazer o natal em minha casa.
Anseio por uma resposta CONCRETA vossa, mas acima de tudo pela entrega do artigo que se encontra em vossa posse há já dias.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
Mariana Rodrigues Barradas
Mariana Barradas avaliou a marca
21 de dezembro 2023

Após dezenas de tentativas de contacto e uma série de sinalizações de situação por parte da Loja do Gato Preto recebi hoje, dia 21 o meu sofá. Ainda que a entrega tenha sido feita antes do natal, algo que já não contava devo sublinhar que o meu sofá esteve cerca de 16 dias em armazém secundário desconhecido, sem uma picagem e sem qualquer registo de entrada. Os colaboradores da LOGIC em momento algum conseguiam informar me da localização do mesmo quanto mais da sua data prevista de entrega. O certo é que ontem o sofá seguiu do centro para o norte e hoje foi me entregue e montado dentro da janela útil de tempo que indicaram.