Loja do Condomínio
Nova Franquiger, S.A
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Empresa sem eficácia alguma e sem interesse!

MARCOS ANTONIO BARON
MARCOS BARON apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2023
Quero reclamar da falta de educação e de postura da senhora que atendeu minha esposa no dia 10/02/2022 por volta das 15:15h. Minha esposa foi pedir informações de como solicitar assembleia extraordinária do condomínio para alinharmos solução para diversos problemas que temos no nosso prédio, muitos inclusive por incompetência por parte da loja do condomínio em resolvê-los, sobre a possibilidade da colocação de câmeras de segurança nas garagens e hall de entrada uma vez que tem havido roubo nas garagens e de caso de uso inadequado de um dos apartamentos por um grupo de trabalhadores (aprox. 8) morando em uma habitação unifamiliar. Minha esposa foi extremamente mal tratada, essa senhora riu na cara da minha esposa e ainda disse que aqui não é o Brasil. Não é de hoje que a Loja do Condomínio vem prestando um mau serviço, aliás praticamente nenhum, no que diz respeito às solicitações de manutenção do prédio, problemas de infiltração, apartamento (o mesmo superlotado) com roupa estendida sobre o guarda-corpo da varanda, problemas com a porta de entrada que não fecha por falta de ajuste, enfim, não somos atendidos em nada. Quando minha esposa perguntou quando vence o contrato com a loja do condomínio a atendente mais uma vez debochou dela, riu e disse que não conseguiriamos rescindir o contrato com a Loja do Condomínio. Veremos!
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2023
MARCOS ANTONIO BARON
MARCOS BARON avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

São recorrentes os problemas com a falta de atenção da marca.