2.7

Loja do Condomínio - Nada fez para resolver este problema

Stephan Freitas
Stephan Freitas apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Há mais de 8 meses que funciona uma Churrasqueira no Nº7 da Rua General Carlos Ribeiro, 2735-578, Agualva-Cacém. Desde essa altura, o cheiro a queimado é diário. O cúmulo chegou quando começou a entrar fumo para dentro de algumas habitações. Depois de várias queixas e soluções provisórias dentro das habitações, a Churrasqueira continua aberta e a Loja do Condomínio nada fez para resolver este problema. Até quando teremos de esperar para ver uma solução que não prejudique a saúde de quem mora no prédio?
Obrigado.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
26 de fevereiro 2020

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Cacém proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
31 de março 2020
Relativamente ao exposto a Administração informa que foi efetuada uma extração de fumo pelo exterior a cargo do proprietário da churrasqueira.

Atentamente,
LDC