Gato Preto Marca Recomendada

Gato Preto - Entrega agendada não realizada

Jairo
Jairo apresentou a reclamação
11 de março 2024
Eu tinha uma entrega a ser feita do produto da Gato Preto, e o agendamento era para ser entregue no dia 08/03/2024, entre as 8:00 e 13:00. Eu tive que me organizar pois deixei de ir pra empresa justamente para receber o produto, porém o produto não foi entregue. Eu liguei para a empresa responsável pela entrega 4 vezes, no período da manhã para confirmar que iria ser feita a entrega e me garantiram que seria. Depois das 13:00 eu liguei novamente para entender o que tinha acontecido e me falaram que tinha acontecido um problema na entrega e ainda seria entregue no mesmo dia, mas o prazo seria até as 19:00. Fiquei esperando o produto chegar o dia inteiro, liguei novamente na parte da tarde para saber se iria entregar e confirmaram que sim.
Isso é um total desrespeito com o cliente e espero que seja tomada alguma ação para resolver isso, no minimo eu esperaria que a entrega não fosse cobrada e que façam a montagem do sofá.
Sei que a transportadora que é responsável por fazer a entrega, mas quem faz a contratação da empresa é a própria gato preto, e no mínimo deveria ser cobrado a empresa sobre a entrega não acontecer.

Obrigado.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
11 de março 2024
Estimado cliente, Jairo.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109217724, no dia 2024-03-11, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
17 de março 2024
Estimado Jairo,

Lamentamos o transtorno causado pelo incumprimento da entrega.
Temos indicação de que já foi efetuado um novo agendamento para a sua entrega.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
Jairo
Jairo avaliou a marca
17 de março 2024

Não foi resolvido como deveria ser, apenas falaram q foi reagendado, ou seja, o incumprimento da data agendada na primeira vez é apenas algo recorrente e que não se preocupam em melhorar e tentar resolver de modo justo para o cliente. O mínimo que a empresa deveria fazer é reembolsar o valor da entrega.