• 964222041
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Parreira nº26
    7555-119 Cercal
  • geral@lojatuning.com

Loja Tuning - Compra de radio para automóvel

TELMO FIGUEIRA apresentou a reclamação
6 de agosto 2018

Comprei um radio para o meu carro através do site " loja tuning portugal ", perguntei algumas dúvidas através do e-mail que indico e por um numero de telemovel que estava no site e sempre me responderam bem. O radio chegou em aproximadamente 2 semanas, abri a caixa e parecia estar tudo otimo. Fui a um electricista auto para instalar o mesmo, onde paguei 50€. O senhor montou o radio mas deparou-se que havia algo que não estava correto porque não encaixava na perfeição, logo no momento enviei e-mail mas não me responderam Fui ao site ver as caracteristicas do radio onde me deparei que o mesmo não era igual ao que pedi, o formato é precisamente igual mas o que recebi é ligeiramente maior. Agora quero contactar com a loja porque no site já não se encontra o numero de telemóvel e não consigo, já enviei vários e-mails a pedir um contato telefónico para ver a melhor solução para resolver a situação e não me respondem, enviei sim uma mensagem através do messenger do facebook a dizer a stuação e o que me disseram foi que podia enviar o radio se não tivesse usado e nada mais me disseram e nem me enviaram a morada para envio.
Queria apenas um contato telefónico para poder falar com os responsáveis porque falando tudo se resolve, assim é que não, envio e-mails e não me respondem.

Cumprimentos

Telmo Figueira

Data de ocorrência: 6 de agosto 2018
Loja Tuning
11 de outubro 2019
radio nao comprado nesta loja , mas sim em outra, qual a confusao do cliente, o qual ligou para lojatuning, e ai se descobriu que nao comprou aqui, essa queixa esta totalmente errada
11 de outubro 2019

A informação acerca desta empresa no portal da queixa está incorreta.
Eu comprei o rádio no site TUNINGPORTUGAL.COM.PT.EU e não na empresa TUNINGPORTUGAL.COM como refere o Portal da Queixa.
Os utilizadores ou clientes podem confiar na empresa TUNINGPORTUGAL.COM porque no site da mesma indica morada, telemóvel,etc... tudo o que uma empresa têm que ter para se poder entrar em contato para pedir informações.
No entanto à empresa( se é empresa, que eu duvido) TUNINGPORTUGAL.COM.PT.EU não aconselho a ninguem porque como referi à pouco comprei um rádio para o meu carro, o mesmo na encaixava e tentei ligar várias vezes e enviei e-mails e até hoje desde Maio de 2018 não obtive qualquer resposta para resolver o problema.
Peço desculpa ao Portal da Queixa se foi erro da minha parte ao indicar o nome da empresa.

Cumprimentos

Telmo
TELMO FIGUEIRA avaliou a marca
11 de outubro 2019

A empresa que o portal da queixa mencionou não era onde eu tinha comprado o meu rádio. O nome é muito parecido. Falei com o senhor e pedi-lhe desculpa. Empresa falsa: TUNINGPORTUGAL.COM.PT.EU Empresa correta: TUNINGPORTUGAL.COM

Boas, radio nao foi comprado em lojatuning, mas sim em luistuning, lojatuning, nao tem nada a ver com isto, o qual o cliente ate ligou para ca a pensar que era a loja onde tinha comprado