Look Vibrant

Look Vibrant - Mau serviço prestado

José Marques
José Marques apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
No dia 29/04/2022 fui informado pela administração do condomínio que a empresa Look Vibrant tinha executado testes no condomínio para determinar uma possível rutura de água e que segundo o relatório que essa empresa emitiu , existiria uma rotura na minha fração. Refiro que fiquei um pouco surpreso com a situação pois não tinha estado presente na altura dos testes, que a empresa refere no relatório e não tinha qualquer indício no interior da minha fração da situação. Assim, e pretendendo confirmar aquela conclusão, pedi que a mesma empresa se deslocasse à minha fração para verificar a situação e confirmasse a rotura. Ora pelo relatório emitido nesta segunda visita, da qual me cobraram 350 euros, não resultou qualquer confirmação de rotura na minha fração.Entretanto no dia 11/ 05/2022 solicitei por email o envio do vídeo (que naturalmente considero que tinha direito, porque o tinha pago) e não obtive qualquer resposta, nem ele me foi enviado. Posteriormente e incomodado pelo 1º relatório e pressionado pela Administração do condomínio e pelos restantes condóminos, participei ao meu seguro que através de empresas credenciadas executou , vários testes ao longo de algum tempo (de pressão, com corante, inserção e obturação de gás traçador) no local, tendo concluído mais uma vez , que não existia qualquer rotura de água na minha fração .Neste sentido e porque o relatório provocou, custos que não teria de suportar, solicitei em 18/10 /22 que o valor que cobraram de 350 euros, me fossem ressarcidos, não tendo obtido qualquer resposta. No dia 8/11/22 reiterei o pedido e mais uma vez não tive qq resposta, demonstrando esta empresa no mínimo aquilo que considero grande falta de ética e falta de consideração pelos clientes além de grande incompetência, imputando uma fuga de água à uma fração, sem que ela existisse e provocando-me como consumidor e proprietário graves inconvenientes de vária ordem. Fiz queixa no livro de reclamações, tendo a empresa respondido (contrariando o 2º relatório que a sua empresa tinha elaborado, que confirma a inexistência de qualquer fuga facto este posteriomente confirmado pelos peritos do seguro) , que tinha havia uma rotura, na minha fração. Não aconselho pois esta empresa a nínguém e gostaria que este relato, caso a situação abaixo solicitada não seja resolvido, fosse tornado público em todas as plataformas de consumidores para que se pense bem antes de a contratar para algum serviço.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
José Marques
José Marques avaliou a marca
13 de janeiro 2023

Sem condições para desenvolver o trabalho a que propõe.