Lojas de Equipamentos Musicais
2 CDGO.COM 59.8
3 Centro Sony 53.5
Louie LouieN/A
  • Escadinhas do Santo Espírito da Pedreira 3
    (à Rua Nova do Almada - Metro Baixa Chiado)
  • louielouie.lisboa@gmail.com

Louie Louie - Incrivel Falta de Respeito

Francisco Pereira
Francisco Pereira apresentou a reclamação
1 de agosto 2017

Hoje fui a vossa loja no Chiado. Já lá tinha ido anteriormente e tinha comprado alguns discos de vinil e cd's. Desta vez levei amigos para verem a loja porque, apesar de o atendimento nunca ter sido nada digno de nota, gostava da vossa oferta de discos e achei que valia a pena mostrar aos meus amigos. Chegamos e começamos a ver discos (todos nós gostamos bastante de musica e os meus amigos estavam a gostar do espaço). Pouco depois peço ao senhor que estava ao balcão para por o The Wall, dos Pink Floyd, a tocar no gira discos loja. Não me deixou, dando como única razão eu já conhecer o disco e não precisar de ouvir novamente e, de forma abrupta, tirou-me o disco da mão e guardou-o atrás do balcão. Não percebi esta atitude do senhor. Nós não estávamos a destabilizar o ambiente da loja, não estávamos a tirar fotos e estávamos lá apenas por gostarmos de música. No entanto continuamos a ver os discos normalmente. Estávamos a ver os discos e a falar sobre música e bandas quando o mesmo senhor se chega ao pé de mim, tira-me bruscamente o disco que eu tinha na mão e diz (vou citar o melhor que a minha memória permite): "Posso dizer-lhe uma coisa? Aqui ao lado há uma fnac com cerca de 300 discos vinil. Se quiserem vão para lá brincar com os discos", e convidou-nos a sair. Fiquei tão chocado e baralhado que nem tive reação imediata e não me lembrei de pedir o livro de reclamações. Enquanto saíamos ainda ouvimos o senhor a comentar sobre nós com outro senhor que estava sentado no café. Ia comprar um disco ("Bridge Over Troubled Water" dos Simon & Garfunkel) e, depois disto, obviamente que preferi guardar o meu dinheiro. Depois de sair da loja decidimos que devíamos deixar críticas negativas no Google e Facebook, explicando o que tinha acontecido. Ao final da tarde fomos ver a crítica que o meu amigo tinha deixado no Google que dizia algo como "o empregado da loja foi mal educado connosco" ao que o proprietário respondeu "Não foi o empregado, foi mesmo o dono ;)".
Nunca me senti tão maltratado, humilhado e desrespeitado enquanto cliente. Não pretendo voltar a esta loja e vou partilhar a minha experiência sempre que me falarem dela.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2017