Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
45,5%
Tempo Médio de Resposta
10,9%
Taxa de Solução
18,2%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Parques de Estacionamento
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.5
...
Loures Parque24.8
Empresa Municipal de Estacionamento

Loures Parque - Descriminação nos dísticos de residente!

Sem resolução
Luis Sousa
Luis Sousa apresentou a reclamação
21 de julho 2023
Bom dia

Tenho uma viatura, a qual o meu pai é o proprietário, sendo que eu sou o usufrutuário com declaração de condutor habitual de circulação de viatura. Isto porque como o meu pai tinha uma viatura parada ando eu com ela… parece sensato, não?

Pedi dístico de residente pra a minha zona, em Moscavide, em 2021 sem qualquer tipo de problema. Inclusive achei o serviço bastante rápido e de muita simpatia. Em 2022 pedi a revalidação do dístico ao qual encontrei uma resistência extrema devido ao fato de não ser o proprietário da mesma. Após alguma berraria da minha parte, porque não me faz sentido não o poder ter nessa condição, a pessoa que me atendeu encerra a nossa conversa (de 40 min) com um “desta vez vamos emitir, mas é uma exceção”. A minha prioridade era mesmo ter o dito dístico para a dita viatura… Consegui.
Chegamos à tal data, mas agora em 2023 julho, e para meu espanto tenho a pessoa do balcão da Loures Parque a dizer “tenho más notícias para si… já não podemos emitir dísticos se não for o proprietário da viatura. São novas normas do início deste mês”. Muito sinceramente fiquei desolado e realmente tinha vontade de virar tudo do avesso ali mesmo!!!
Resumo da historia… Vou ter de passar a viatura para meu nome, contrariado!!!, a minha esposa tem o dístico da viatura dela, que é do BBVA, que por sua vez ela é a usufrutuária da mesma porque tem uma declaração da empresa dela em que diz que lhe está assignada!!!

Digam-me uma coisa…. Isto sim não é discriminação!!?!?!
Data de ocorrência: 21 de julho 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.