Sites de Reservas de Alojamento
  • apoioaocliente@lugaraosol.pt

Lugar ao Sol - Pedido de reembolso

Aguarda resposta
Rui Moreira apresentou a reclamação
6 de março 2024 (editada a 20 de março 2024)
Comprei um pack de talonario de 11 noites aos quais atw o dia de hoje; so usei dois.
Visto que fazendo o pedido para os hoteis que pretendo(em datas sugeridas por mim), nunca da para reservar.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2024
2 de maio 2024
A uma falta de carácter e responsabilidade por parte dessta entidade que nem dá a cara para resolver o assunto em causa.
Só mostra a incompetência e apreço que se pode ter com esta empresa. Ainda aguardo resposta.
Rui Moreira
Rui Moreira está a aguardar resolução da marca

A Lugar ao Sol colabora com mais de 125 hotéis e estamos certos que podemos ajudá-lo na sua reserva. Inclusive já usou 2 vouchers é porque funciona. No entanto, informamos que em certas datas como por exemplo a Pascoa, Agosto ou Final de Ano as disponibilidades são muito limitadas como é natural num programa promocional como o nosso. Face ao exposto, sugermos que nos envie um email para info@lugaraosol.pt indicando as datas pretendidas (entrada e saída), o nº de pessoas (adultas e criança caso haja) e a numeração dos seus vouchers. Se porventura os seus vouchers estiverem a terminar a validade queira fazer o favor de nos comunicar para tratarmos do assunto sem penalização para si.