Luso Digital

Luso Digital - Má gestão e sem suporte tecnico

Rodolfo Nogueira
Rodolfo Nogueira apresentou a reclamação
1 de novembro 2017

No dia 30/10/2017 chego ao escritório e verifico que não tenho email. Quase em simultanio verifico um email da empresa Luso Digital no dia 29/10/2017 +/- a 1h da manhã (Domingo) a informar que tenho uma factura em pagamento referente ao meu domínio e alojamento da Internet. De seguida fui verificar a minha conta no site da empresa fornecedora e efectuei o pagamento que estava vencido á 24h. Qual o meu espanto é que somente fui informado no mesmo dia em que acabava o serviço e nunca recebi nenhum aviso anterior inclusive o aviso é enviado para email de uma empresa a um Domingo á 1h da manhã???
Após o meu pagamento de 99€ pelo serviço prestado pela Luso Digital tentei efectuar um contacto telefónico para tentar solucionar os meu danoso mais rápido possível mas o atendimento só esta disponível das 14h as 18h. Como não era possível efectuei o contacto por email (pessoal) para o suporte que segundo o site da empresa esta disponível "Uma equipa sempre disponível 24x7", isto logo no dia 30/10 durante o período da manhã! A realidade é que ate ao momento (+48h passadas) não obtive resposta nenhuma inclusive continua tudo sem funcionar! Mais surpreendido fiquei que no decorrer disto tudo verifiquei que o meu domínio ( que o pago todos os anos desde 2013) esta registado em nome da Luso Digital e que tem a gestão do mesmo.

Data de ocorrência: 1 de novembro 2017
Rodolfo Nogueira
4 de novembro 2017
No dia 2/11 colocaram o meu serviço activo! Três dias sem serviço de email/alojamento para quem o trabalho depende do serviço é tempo demais, sendo o prejuízo muito elevado...

O que pretendo neste momento é que me entreguem a gestão do meu domínio que pago desde 2013. O domínio tem de ficar em meu nome e não no nome da Luso Digital!