Luso Digital

LusoDigital - Reclamação incumprimento serviço alojamento dominio / emails

Mário Cruz
Mário Cruz apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

À data desta reclamação faz mais de 48 horas que estamos sem serviço de alojamento do Nosso domínio www.solutions4metrology.com e associado a isso o Nosso serviço de emails que tanto crítico e fundamental é para o desenvolvimento da Nossa actividade. Desta forma, tentamos por todos os meios disponíveis ao Nosso alcance entrar em contacto com este provedor (LusoDigital) a solicitar esclarecimentos e suporte mas que têm revelado impossíveis pois até o único número de contacto parece ter sido desactivado. Por outras palavras, parece que evaporaram-se da superfície da Terra sem qualquer tipo de aviso ou comunicado de que algo iria acontecer, Esta situação revela-se de forma muito negativa para o bom desenvolvimento da Nossa actividade resultando em perdas de negócios e outras oportunidades e para tentar encontrar uma solução temporária obrigou a um investimento suplementar e não previsto com os respectivos transtorno.
A adicionar ao problema verificamos também que apesar de pagarmos o domínio e sermos proprietários dele, não nos é permitido o acesso para que eventualmente seja transferido para outro provedor de serviços deste género.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018

Caro amigo, estamos no mesmo barco....afundado!!!! a Lusodigital, essa empresa fantasma, parece que desapareceu do mapa, nem sei como é possível existir tal coisa. Também fiquei sem caixas de correio e site durante uma semana. Não sabemos ainda quanto, nem o que perdemos na empresa. Felizmente o meu site é .pt e consegui aceder ao registo do site em DNS.pt. Retirei o meu site dos servidores da Lusodigital e adquiri o serviço (muito mais barato) a uma empresa Portuguesa, com os servidores em território nacional, o que não era o caso anteriormente. O pesadelo já passou e estou muito satisfeito com o novo serviço. Se o seu site é .com ou outro, não sei como vai resolver o seu problema. Desejo-lhe boa sorte. Cumps.

13 de fevereiro 2018

Recomendo que arranje um advogado para contactar a ICANN a entidade gestora dos dominios .com
Eles vão pedir vários dados para comprovar que o Sr. é o dono da empresa, é um processo que vai demorar algum tempo.