Colchões
  • info@lusocolchao.com

Lusocolchão - Colchão com 10 meses, repleto de fungos

Carlos Castro apresentou a reclamação
3 de julho 2023
Colchão modelo Atlanta comprado em Agosto de 2022, para uma moradia nova, sem qualquer tipo de humidade. Casa com ventilação e climatização de acordo com as novas normas e boas práticas de construção e certificação energética.
O colchão encontra-se completamente cheio de fungos na parte de baixo. Situação já reportada à Luso colchão que descarta qualquer responsabilidade e alega humidade na habitação como causa do problema.
Situação completamente inaceitável de uma marca com tantos anos no mercado.
Data de ocorrência: 3 de julho 2023
3 de julho 2023
Boa tarde, Carlos!
A Lusocolchão não vende diretamente ao cliente final, os nossos artigos estão representados numa rede de lojas nacionais.
Temos indicação do departamento de apoio ao cliente que foi dada uma resposta à loja onde adquiriu o seu colchão.
Em breve, deverá ser contactado pela loja.
Muito obrigado pelo seu contacto. Esperamos que a situação seja resolvida com a maior brevidade.
4 de julho 2023
Entretanto o colchão foi recolhido na minha morada e encontro-me a aguardar uma solução para o problema.
1 de agosto 2023
Passou um mês desde a recolha do colchão e não recebi qualquer feedback acerca desta situação.
Bom dia, Carlos!
Por se tratar de um período de férias, houve alguma dificuldade logística na recolha do colchão para reparação nas nossas instalações. Tentaremos ser o mais breves possível na reparação do mesmo. Muito obrigado.
Bom dia.

Reparação? Como é possível referirem reparação quando após a minha abordagem inicial foi-me indicado o seguinte por parte do vosso suporte?

"
O artigo poderá vir à fábrica para ser devidamente retificado, mediante orçamento.

Mas pelo que observamos através das fotos, não se trata apenas bolor dos tampos, mas também no interior do colchão pelo que talvez não será possível a reparação pois assim não terá aproveitamento.
"
2 de agosto 2023
Tem razão, Carlos. Foi um mal-entendido nosso, pelo qual pedimos as mais sinceras desculpas. Em breve será contactado pela loja onde adquiriu o colchão com a proposta de resolução da situação. Muito obrigado.
2 de agosto 2023
Já fui contacto pela empresa onde adquiri o colchão e fui informado de que vão trocar o colchão por um outro modelo.

Dado que demoraram um mês para analisar esta situação, e parece-me que reagiram hoje porque ontem decidi reforçar a queixa, continuarei a aguardar uma resolução da situação, uma vez que continuo sem colchão.

Espero não ter que aguardar mais um mês para receber o colchão de substituição.
Boa tarde, Carlos!
Esperamos que a situação seja resolvida com a maior brevidade e que possa usufruir o quanto antes de todo o conforto de um novo colchão Lusocolchão.
Obrigado pelo seu contacto.