13.3
Lusoponte - Concessionária para a Travessia do Tejo SA

Lusoponte - Débito referente a 2021...

jose nunes
jose nunes apresentou a reclamação
16 de julho 2023
No dia 10.07.2023, foram-me debitados na minha conta, 7,40 € (sete euros e quarenta cêntimos) com a indicação: BAIXO VALOR 02 TRANSACAO. Não tendo feito viagens recentes com passagem em portagens, fui à CGD tentar esclarecer. Através do Multibanco, escolhendo a opção CONSULTAS BAIXO VALOR, surgiu a explicação: Débito da LUSOPONTE, de 4 X 1,85 €, de (EVENTUAIS) passagens na Ponte 25 de Abril em 4 datas de 2021!!! (24.07.21-10H15, 06.11.21-11H47, 20.11.21-12H23, 25.12.21-16H59). Uma vez que não guardo os talões de portagem por mais de umas semanas, agradeço me devolvam a quantia e me expliquem como é possível isto acontecer pois nunca passaria na Ponte 25 de Abril sem pagar, mesmo que quisesse não conseguia, além disso seria preciso que me provassem que a minha viatura passou a ponte nas datas indicadas. Ainda no caso de tudo estar (comprovadamente) certo, entendo como abusivo fazerem débitos desta maneira.
Data de ocorrência: 10 de julho 2023
14 de agosto 2023
Tenho trocado correspondencia por e-mail com a Lusoponte e penso que se vai resolver a meu favor. Obrigado
jose nunes
jose nunes avaliou a marca
29 de agosto 2023