13.3
Lusoponte - Concessionária para a Travessia do Tejo SA

Lusoponte - Ponte fechada

Rodrigo Lança
Rodrigo Lança apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024 (editada a 22 de fevereiro 2024)
Infelizmente senti me obrigado a expor a minha situação que garanto que sera a de muitos , moro na margem sul e uso a ponte 25 de abril como deslocação para o meu local de trabalho em Lisboa, pago as passagens para a ponte para passar para Lisboa, e o que antes era uma vez por mês fecharem a ponte para manutenções, agora passou a todas as semanas constantemente nas madrugadas de domingo. Por alguma razão esquecem-se que ha pessoas que têm horarios noturnos e não têm folgas aos fins de semana? Todas as semanas agora sou obrigado a pagar a ponte 25 de abril, e depois cobrir em gastos de gasóleo e portagens de auto estrada com o meu dia de trabalho porque sou obrigado a voltar todas as semanas pela ponte Vasco da Gama dado que a 25 de Abril está sempre em 'manutenção', ou seja, pago por um serviço mas só usufruo de metade dele. Se aumentam os preços das portagens todos os anos o minimo seria haver um compensação por quem é lesado por a ponte estar fechada.
Se não se encontram em posição de compensação, avisem com mais antecedência ou mantenham uma via em funcionamento mas arranjem uma solução justa para quem contribui todos os dias para o pagamento dessas ' manutenções' contantes, tenham em consciência que num dia de ponte fechada numa so noite faço em distância e tempo o equivalente ao que gasto em 3 dias da semana, tudo numa altura em que não ha transportes públicos em funcionamento.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2024