13.3

Lusoponte - Detritos na ponte vasco da gama

André Gaudencio
André Gaudencio apresentou a reclamação
16 de agosto 2023
Venho por este meio manifestar o meu total descontentamento face à recente situação ocorrida na Ponte Vasco da Gama, dia 13 de Agosto de 2023, por volta das 20:45. Durante a minha travessia, um destroço de madeira ou objeto semelhante embateu no meu veículo, causando danos significativos no para-choques. O incidente ocorreu mais ou menos a meio da ponte.

Além de expressar a minha insatisfação com o incidente em si, gostaria de realçar a importância de uma resposta pronta e eficaz por parte da Lusoponte. Tentei entrar em contacto através de telefonemas, porém, até ao momento, não obtive qualquer resposta ou assistência por parte da empresa.

É fundamental destacar o risco que este tipo de situação representa para todos os utilizadores da ponte. O incidente não apenas causou danos materiais, mas também levantou preocupações de segurança que não podem ser ignoradas.

Informo ainda que, embora não tenha sinistro criado neste momento, pretendo fazê-lo através da vossa seguradora, considerando que o incidente ocorreu devido a fatores relacionados com a ponte e o seu ambiente.

Solicito, assim, que a Lusoponte tome as medidas necessárias para averiguar este incidente, reparar os danos no meu veículo e garantir que medidas preventivas sejam implementadas para evitar a recorrência de tais situações perigosas no futuro.

Agradeço desde já a vossa atenção a este assunto e aguardo com expectativa uma resposta atempada e eficaz.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
André Gaudencio
André Gaudencio avaliou a marca
13 de setembro 2023

horrivel. Nunca ajudam, não toman responsabilidade. mas se fosse ao contrário vinham atrás de mim rápidamente