13.3

Lusoponte - Movimentos de baixo valor ilegais

Susana Isabel Martins Tavares Figueiras
Susana Figueiras apresentou a reclamação
26 de julho 2023
Verifiquei hoje que no dia 17.07 e 2 vezes no dia 24.07 me foram debitados valores de 2,90€ cada referentes, alegadamente, a pagamentos de portagens feitos nos dias 14.07 e 2x no dia 21.07.
as três situações são completamente falsas. há meses que não saio da minha área de residência, na semana passada inclusivamente o meu marido encontrava-se noutro distrito a trabalho e era impossível ter passado na Lusoponte. já no dia 21.07 é igualmente impossível ter lá passado pois resido no Alentejo, é o fim de semana do meu aniversário, e não saí de casa.
Acho abusivo que a CGD aceda a estes movimentos sem consultar os clientes. enquanto que há pessoas que, não tendo comprovativos de que tenham feito esses pagamentos ao referire que foram feitos há anos atrás, no meu caso são absolutamente recentes, pelo que sei que não fiz tais passagens. as grandes empresas roubam as pessoas, isto é roubo, é inadmissível e, espero, que a CGD me solucione e entre em litigância com a Lusoponte. as pessoas não podem ser prejudicadas desta maneira. são ao todo 9,70€ que fiquei mais pobre.
Data de ocorrência: 26 de julho 2023