13.3
Lusoponte - Concessionária para a Travessia do Tejo SA

Lusoponte - Via card

Ivo Bacelar apresentou a reclamação
5 de março 2021

Procedi ao pagamento confirma solicitado, mas permitam-me apresentar a reclamação a qual tornarei pública, não faz qualquer sentido o cliente ter que pagar um cartão cada vez que quer fazer uma alteração! Pedi uma alteração de matrícula, não um novo cartão, isto é “roubo total”. Falta de profissionalismo para com o cliente.

Mais tenho a dizer que para cancelar um cartão, visto não permitirem a respectiva alteração, ser muito anos 90 um cliente não o poder fazer por telefone nem por email. Até porque vivemos tempos em que ninguém tem uma impressora em casa.

Vosso trato e cuidado para com o cliente é muito medíocre.

Melhores Cumprimentos,

No dia 04/03/2021, às 14:24, geral_bo escreveu:

Caro Cliente,

Na sequência da mensagem enviada, que nos mereceu a melhor atenção, vimos confirmar que teremos que proceder a um novo cartão ViaCard, que pode optar pelo envio do nosso impresso "Pedido de Alterações" que lhe enviamos em anexo, remetido por esta mesma via , como certamente compreenderá, este pedido, deve ser formalizado por escrito, i.e., num documento em que seja possível confirmar a assinatura do cliente, titular do contrato ViaCard.

Para o efeito, poderá enviar o documento através do e-mail geral@viacard.pt, em ficheiro com formato "pdf".

Vimos confirmar que para adquirir um novo cartão ViaCard, tem o pagamento de € 3, valor da taxa de emissão de cartão, sendo certo que esse novo cartão assumirá o saldo existente na sua conta-cliente.
Junto se envia a referência multibanco para efetuar o pagamento do novo cartão.

Entidade: 12101
Referência: 768 331 839
Valor: 3,00 Euros
Data limite: 2021-03-07

Poderá aproveitar para solicitar anulação do outro cartão no mesmo documento.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através do telefone nº 808 250 400.

Aceite os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente
Serviço de Atendimento a Clientes
Data de ocorrência: 5 de março 2021
Ivo Bacelar avaliou a marca
25 de outubro 2021

Assitência pre é Pos-venda de baixa qualidade.