Luxottica Portugal

Luxottica Portugal - Atendimento

Sónia Bessa
Sónia Bessa apresentou a reclamação
15 de setembro 2023
No passado dia 31-08-2023 comprei uns óculos Ray-ban, na loja do Vila do Conde fashion Outlet e como aconteceu em Abril, numa outra compra enviaram a fatura por email. De momento não consigo encontrar a fatura nem na altura confirmei a sua receção. Contudo no dia 14-09-2023, apenas me dirigi à loja para mostrar as manchas que os óculos tem nas lentes. Dirigi-me a uma funcionaria que perante a visualização das lentes, disse que nada poderia fazer. Fiquei incrédula, pois nem equacionou ficar com os óculos para analise, questionei isso e a mesma disse que o que a mandavam dizer era que nada tinha para dizer. Insisti e a funcionaria tirou uma foto e enviou para a gerente, que estava ausente e logicamente disse que não conseguia analisar. De seguida esta mesma funcionaria, continuou a dizer que nada poderia fazer. observei que não é forma de tratar este tipo de situação e foi então que a questionei se os óculos não poderiam ficar para analise. Esta disse que sim, pediu num pedaço de papel, escreveu o meu nome e numero de papel, pegou nos óculos e disse que deixasse ficar. Questionei, sobre este modus operandi , se não tinha um programa informático para registo de entrada e me dar um comprovativo, como seria que eu depois reclamaria a devolução dos meus óculos. Ficou a olhar para mim, como se o que eu estava a dizer não fizesse sentido e respondeu, não tem a fatura. Ao que argumentei, não a tenho comigo, porque não contava vir cá, não a consigo encontrar no email que supostamente me enviaram, no entanto vocês tem o registo da compra , que até é muito recente e os meus dados como cliente, e nem precisam de nada disso, basta um registo de entrada e um comprovativo, não se pega num bem de alguém sem entregar um comprovativo de entrega.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2023
Sónia Bessa
Sónia Bessa avaliou a marca
27 de outubro 2023

Já fui atendida por outras funcionárias mais tarde que tudo fizeram para ementar o desastroso atendimento mas a marca nada fez