Chamada para rede móvel nacional
  • Zona Industrial de OLhão lote 68
    8700-281 Olhão
  • m7lavagem@gmail.com

M7 - Dano causado a bem particular

Vera Matos
Vera Matos apresentou a reclamação
16 de dezembro 2023
No dia 05/05/2023 Deixei o meu automovel para lavar na empresa M7 lavagem e estética automóvel no fórum Algarve. Antes do horário previsto voltei para ver se já estava pronto e tive a surpresa. De ver o meu carro parcialmente destruído e um reboque a tentar levar sabe se lá para onde.
Não havia um responsável, não havia informações. Apenas o meu carro e a montra da empresa parcialmente destruídos. Chamei a polícia que pouco fez, não soube do que houve, quem pegou o carro, quem causou o dano. A dona da empresa se encontrava no Porto, segundo funcionários.
Após fazer ocorrência com a polícia o carro foi rebocado para um mecânico de minha confiança. Tentei pedir que me cedessem algum automóvel para a minha deslocação ou alugassem um, o que me foi negado. Tive que sair de Faro para Albufeira por meus próprios meios. O seguro da empresa, após avaliações com peritos por motivos que desconheço disse que não paga e a responsável, por meio de ligação telefónica disse que a empresa assumia os custos.
Desde esta data, ou seja 7 MESES que eu estou sem o meu carro, me locomovendo com carros de aluguer, acumulando dívidas no meu cartão de crédito e de familiares. Uma situação totalmente problemática e constrangedora.
O meu seguro, que é o seguro direct já entrou em contacto com a M7 em 29/11 em que lhes foi enviada todas as faturas de rent a car que venho acumulando. Pediram p pagar em parcelas, Pediram o NIB e até hoje dia 16/12 não foi depositado nenhum cêntimo nem em relação a rent a car e nem em relação ao arranjo carro. (Já lhes foi enviado orçamento).
O seguro direct quer resolver amigavelmente, ainda que 7 meses já se tenha passado.
A empresa M7 não se manifesta e ainda tem a falta de carácter e de civismo, 7 meses depois de um acidente causado por eles e me deixando endividada propor pagamento em parcelas.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023