Chamada para rede móvel nacional
  • Zona Industrial de OLhão lote 68
    8700-281 Olhão
  • m7lavagem@gmail.com

M7 - Dano durante a lavagem

Antonio Pereira apresentou a reclamação
20 de outubro 2021
No passado dia 22/08/2021 deixei o carro para lavar na M7 Lavagem Auto do Gran-Plaza de Tavira. Depois da hora de almoço cheguei ao local, realizei o pagamento no valor de 20€ e levantei o carro. Durante o regresso a casa reparei que o botão do elevador do vidro não tinha a pelicula preta de proteção (em anexo). Regressei ao local de lavagem e falei com o Sr. que me entregou o carro, mencionei que quando entreguei o carro para lavar não tinha nenhum defeito e que precisava de reportar a situação de forma a resolver a mesma. O Sr. prontamente contactou a responsável para explicar o sucedido, o mesmo informou para me deslocar segunda-feira (23/08) à M7 Lavagem Auto da Zona Industrial de Olhão para falar com a responsável. Assim como indicado compareci no dia combinado. A mesma tirou fotografias ao sucedido, ficou com os meus dados pessoais e do carro mencionando que ia falar com o seguro. Entretanto reuni-me com o perito, onde mais uma vez perdi o meu tempo para tentar resolver a situação.
Ontem dia 19/10/2021 como não tinha obtido resposta mandei email para o perito, hoje dia 20/10/2021 recebi um email a dizer que o processo já estava fechado e para eu contactar a seguradora para saber qual era a decisão, no qual me informaram que tinha sido rejeitado.
Posto isto, venho reclamar porque é uma situação muito desagradável. O botão não tinha qualquer dano e a empresa de lavagem nunca assumiu que a culpa podia ser sido da mesma nem nunca propôs uma solução.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2021
M7
22 de outubro 2021

Após resposta por parte da seguradora a informar , que a reparação foi rejeitada pelos mesmos.
Estamos a tentar entrar em contacto com o cliente, via e-mail e telefone o qual sem resposta por parte do cliente.
Assumimos a reparação e pretendemos o agendamento para a subsituição do botão.
22 de outubro 2021

Ligaram-me uma vez por volta das 11h20 e não pude atender porque encontro-me no meu horário de trabalho, entretanto voltei a ligar duas vezes e ninguém me atendeu nem voltou a retomar a chamada.

O e-mail já foi enviado com a minha disponibilidade.

Obrigado.
Antonio Pereira avaliou a marca