Madiestofo - Indústria De Estofos, Unipessoal, Lda

Madiestofo - Cadeirão

Cristina Duarte
Cristina Duarte apresentou a reclamação
9 de julho 2017

Sou da zona de Setúbal e em Agosto 2015 desloquei-me à Feira do Móvel de Paços de Ferreira de propósito para ter uma maior variedade de produtos à escolha. Gostei bastante dos cadeirões desta empresa - Madi Estofos - e fizemos negócio, pois fariam a transporte sem qualquer tipo de problema. O cadeirão lá veio, bastante mais tarde do que a previsão fornecida e com o defeito que de as pernas não enroscam de forma adequada, pois é um parafuso que deveria enroscar numa parte de madeira que se encontra toda desfeita. Feitos vários contactos telefónicos com a empresa, no sentido de tentar resolver esta situação, ao que me responderam que sim senhora, não haveria qualquer tipo de problema e que tudo seria resolvido. Ficaram de me ligar com a resolução e nada. Cansada de esperar liguei novamente, sendo que a resposta que me foi dada foi de irem tentar arranjar alguém que me viesse arranjar o cadeirão, pois eles eram de tão longe, problema esse que não existiu na altura da venda. E nada. Liguei novamente, e perguntaram-me se me importava de esperar pela Ovibeja 2016 que viriam cá nessa altura. Por mim tudo bem. Passou a Ovibeja e nada. Os meses foram passando liguei novamente ao que me responderam se me importava de aguardar pela Ovibeja 2017. Perguntei se estavam a gozar comigo, mas por mim, ok tudo bem não há problema, só queria mesmo é o problema resolvido. Avisei logo na altura que caso falhassem faria queixa. Gostaria apenas de lamentar o desrespeito e a falta de profissionalismo desta empresa que me vendeu um cadeirão de 400 euros com defeito e que não teve o devido respeito pelo cliente nem pela legislação em vigor. Para vender nunca se colocou o problema da distância, mas no momento em que houve problemas, a distância impediu a resolução desta situação. E mesmo passando por perto, nas duas vezes que foram à Ovibeja, não tiveram a competência para resolver esta situação. É de lamentar enganar assim as pessoas para vender.

Data de ocorrência: 9 de julho 2017