Magenta Decoração
55.8

Magenta Decoração - Atraso de entrega

Raquel Lima apresentou a reclamação
15 de setembro 2015

Boa tarde. No dia 28 de agosto, efetuei uma compra online no site magentadecoracao.com, seguindo todos os passos necessários. A compra ficou no "carrinho" no estado Pendente. O pagamento foi efetuado dia 31 de agosto (conforme anexo). Durante as 48 horas seguintes a compra permaneceu no estado pendente, pelo que contactei a Magenta Decoração no dia 2 de setembro (via email e através de mensagem no Facebook) a pedir uma previsão de entrega. Responderam me no dia 4 a dizer que iriam proceder à entrega na semana seguinte (semana 37) e que me comunicariam a data exata da expedição. O produto não foi entregue na semana 37 (até ao dia 11 de setembro). Entre ontem e hoje já enviei várias mensagens e emails pelos mesmos meios disponíveis, uma vez que o número de telemóvel existente no site está incorreto (atende um indivíduo que diz que não tem nada a ver com a entidade) e não há referência a nenhuma morada física. Até ao momento não obtive nenhuma resposta.

Data de ocorrência: 15 de setembro 2015
17 de setembro 2015
Boa tarde. Acabo de receber a encomenda associada a esta reclamação. O artigo vem (aparentemente) em perfeitas condições, pelo que considero a situação resolvida. Agradeço ao Portal o apoio e atenção.
Raquel Lima avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Voltaria a comprar nesta marca. Estou satisfeita com a resolução da queixa bem como da justificação dada para o ocorrido.