55.8

Magenta Decoração - Falha na entrega da encomenda

Marisa Sousa
Marisa Sousa apresentou a reclamação
14 de dezembro 2016

Em novembro de 2016 efetuei uma encomenda online, efetuei o pagamento e, não tendo tido qualquer feedback da empresa, entrei em contacto por e-mail.
Dias depois obtive uma resposta:

'Apenas conseguimos ler hoje os seus últimos emails, já que a empresa que nos efectua a gestão do site tem estado em processo de reformulação dos servidores para servidores em Portugal, e não conseguimos aceder ao nosso backoffice e ao sistema de emails neste período, tendo a empresa terminado o processo durante a tarde de ontem, razão pela qual não o conseguimos contactar até ao momento. Neste processo, existiu um problema com o nosso site, que ficou desconfigurado durante um vasto período, e perdemos informação sobre encomendas pendentes. Felizmente, conseguimos agora recuperar esta informação e estamos a responder individualmente aos clientes com encomendas pendentes que ainda não foram expedidas.

Informamos que vamos dar prioridade à sua encomenda neste contexto, sendo que a mesma será expedida na quarta feira, dia 30, ou no máximo na sexta feira, dia 2 (em virtude de dia 1 de dezembro ser feriado).

Novamente, lamentamos sinceramente apenas agora termos respondido ao seu email, devido a termos tido severas restrições ao nível dos servidores de emails, como referimos. Ficamos ao seu inteiro dispor,

XXXXXXX XXXXXXXXX
Magenta Decoração

A encomenda não chegou, o número de telefone não funciona e não há qualquer resposta aos e-mails.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2016
Marisa Sousa