Magenta Decoração
55.8

Magenta Decoração - Falta de resposta e de envio de encomenda paga

Regina apresentou a reclamação
29 de dezembro 2016

Fiz uma encomenda de um artigo no site da Magenta Decoração (* PROIBIDO *://magentadecoracao.com) no dia 28/11/2016, e fiz o pagamento da mesma via multibanco.
Como não obtive qualquer confirmação, e a encomenda se encontrava pendente, resolvi enviar um email para o site. No dia 13/12/2016, recebo a seguinte resposta:

"Agradecemos o seu contacto, e deixamos desde já as nossas desculpas pela demora na resposta, mas temos estado a aguardar um contacto seu, em virtude de termos sofrido um problema no nosso site que esteve um pequeno período sem registar encomendas.
Verificámos que caiu na nossa conta um pagamento de 54,00 euros, para o qual não tínhamos encomenda registada, devido a este problema no nosso site. Desta forma, e confirmando o pagamento, pedimos por favor para nos indicar qual o produto em questão, nomeadamente a cor do produto e qual a cor do mecanismo do relógio, bem como a morada para entrega, já que não possuímos estes dados no nosso sistema. Obrigado, ficamos a aguardar."

Respondi ao email, mencionado os dados solicitados:
"Junto envio em anexo o produto em questão:
Relógio de parede crescendo
Cor do autocolante: Preto
Tamanho: 63 x 66 cm
Cor do Mecanismo do Relógio: Preto"

Durante alguns dias nao recebi qualquer feedback do mesmo e voltei à carga:
20/12/2016: "Qual a data de entrega prevista desta encomenda?"
26/12/2016: "Acho uma falta de respeito/consideração para com o vosso cliente, uma vez que não respondem nem enviam o pedido, que para mais, já se encontra liquidado.
Se não obtiver uma resposta ate ao final deste mês, serei obrigada a remeter este assunto para as autoridades competentes, bem como para as redes sociais."

No dia 28/12/2016, recebi a encomenda (pensava eu que tinha ficado tudo resolvido :( ).
A encomenda chegara incompleta e o artigo nem valia o valor pago.
Decido então, enviar + um email, mostrando + uma vez o meu descontentamento, o qual até hoje ainda não recebi qualquer tipo de resposta:
2/12/2016: "Acabo de receber a minha encomenda, INCOMPLETA.
A encomenda consiste:
a) Autocolante Decorativo “Crescendo”;
b) Mecanismo de Relógio (funciona com 1 pilha AA / não fornecida)
c) Espátula de Aplicação;
d) Folheto de Instruções

A única coisa que recebi foi: b) Mecanismo de Relógio (funciona com 1 pilha AA / não fornecida)
Quando recebo o restante ????? "

A encomenda está paga, e não consigo entrar em contacto com ninguém nem obter respostas de explicação para o assunto.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2016
9 de janeiro 2017
Neste momento, já recebi a encomenda na totalidade.
No entanto o mecanismo (relógio), encontra-se com danos (ponteiros soltos, mecanismo "picado" e riscado, e o vinil não "agarra" na parede nem por nada.

Solicitei o reembolso do mesmo (54€). Encontro-me aguardar por uma resposta.
11 de janeiro 2017
Resolvido e valor restituído.