Magic Islands Rent a Car
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
Magic Islands Rent a Car1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Cardeal D. Humberto Medeiros Nº 10
    Ponta Delgada
  • info@magicislands.pt

Magic Islands Rent a Car - Cancelamento de reserva

Aguarda resposta
Pedro Roque
Pedro Roque apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Efectuei uma reserva de carro através da plataforma Booking. com na empresa Magic Islands. Cheguei ao aeroporto de Ponta Delgada para levantar o carro às 12h00 e como tinha reservado a partir das 10h00, a empresa Magic Island transmitiu-me que a minha reserva tinha sido cancelada e para resolver o problema com o Booking. Liguei para o Booking que me disse para me deslocar para a empresa que me conseguia resolver o problema. Como o levantamento dos carros desta empresas não era no aeroporto, era na morada da empresa para onde tinham um shuttle, pedi que me deixassem seguir no shuttle para lá para resolver o problema, já que em minha opinião, apesar de ter chegado mais tarde, tinha o aluguer pago desde as 10h e portanto, sendo uma empresa de aluguer de carro deveria encontrar-se uma solução. Contudo, foi me recusada a viagem no shuttle, com o argumento que a minha reserva estava cancelada, e eu e as 4 pessoas que me acompanhavam, entre elas 3 crianças com menos de 8 anos, tivemos que nos deslocar de táxi (pago). Chegados à empresa, disseram que não tinham solução para mim e que estas condições estavam nos termos e condições da reserva. De facto, os termos e condições bem no final dizem que no caso de não informar o numero do voo disponho de apenas 59 minutos para levantar o carro. Ora, nunca em lado nenhum me foi pedido o numero do voo (ver em anexo print da reserva) e, apesar de estar escrito nos termos e condições da reserva, parece-me altamente abusivo que esta situação não seja comunicada claramente já que o atraso em voos deve ser altamente frequente. O facto de depois não me conseguirem arranjar solução não é abusivo, mas apenas a prestação de um péssimo serviço ao cliente!
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Pedro Roque
Pedro Roque está a aguardar resposta da marca