Magic Islands Rent a Car
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
Magic Islands Rent a Car1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Cardeal D. Humberto Medeiros Nº 10
    Ponta Delgada
  • info@magicislands.pt

Magic Islands Rent a Car - Serviço prestado

T Jardim
T Jardim apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Gostaria de expressar a minha preocupação e insatisfação em relação ao serviço prestado pela Magic Islands na ilha da Madeira.
No final do aluguer e aquando da entrega da viatura, foi esquecido um par de óculos de sol no compartimento reservado aos mesmos, por cima do retrovisor. Acreditamos que a limpeza do carro após a sua devolução não tenha sido minuciosa ao ponto de abrirem o referido compartimento, daí não se terem apercebido disto.
Temos tentado resolver esta situação, entrando em contacto com a Magic Islands por várias vezes. No entanto, enfrentámos diversas dificuldades. Primeiramente, constatamos que a empresa não possui qualquer quiosque ou espaço físico onde os clientes se possam dirigir na ilha da Madeira, o que dificulta a resolução deste tipo de questões.
Além disso, não conseguimos encontrar quaisquer contactos específicos para a Magic Islands na Madeira, como um endereço de email ou número de telemóvel. Cada vez que telefonamos, somos atendidos por colegas dos Açores, que nada têm a ver com esta situação e aparentam não ter os recursos necessários para resolver o problema. Fomos informados de que não nos podem fornecer um contacto direto com os colegas da Madeira, o que torna a resolução deste problema ainda mais complicada.
O mais frustrante é que, apesar de termos entrado em contacto com a Magic Islands por telefone pelo menos seis vezes, não obtivemos qualquer progresso na resolução desta situação até ao momento. Adicionalmente, somos sempre nós a ter de ligar novamente para pedir atualizações sobre o estado do nosso pedido, o que não parece corresponder à sua declaração de missão, que afirma: "A nossa missão é a satisfação dos nossos clientes, prestando um serviço da mais elevada qualidade e transparência, alugando carros com eficiência e simpatia."
Infelizmente, a nossa experiência até agora indica que a Magic Islands está mais preocupada com o serviço pré-venda do que com o serviço pós-venda. Não compreendemos como é possível que uma empresa de aluguer de carros não tenha sequer um contacto que possamos utilizar para falar diretamente com a sua sucursal na Madeira. Esta falta de transparência e comunicação adequada é extremamente frustrante e prejudicial para a sua reputação.
Após envio de email há mais de duas semanas, além dos telefonemas já referidos, não obtivemos qualquer resposta, pelo que ficamos felizes por não se ter tratado de um assunto mais grave, como um problema com o carro ou acidente...
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
T Jardim
T Jardim avaliou a marca
19 de abril 2024

Serviço muito mau. Não tentaram ajudar e apenas nos trataram como bola de ping ping. Se não queriam ajudar, bastava terem dito isso no primeiro telefonema.