Magnolia Silver Jewellery

Magnolia Silver Jewellery - Problema não resolvido

Fabio Monteiro
Fabio Monteiro apresentou a reclamação
27 de dezembro 2017

No dia 27 de novembro vim com a minha mãe entregar umas peças na magnólia do fórum Sintra onde uma colega não quis ficar com as peças e a outra supostamente a responsável disse que tratava do assunto ficou com as peças para irem para a garantia e não entregou papel nenhum da entrega disse que era assim que eles prosseguiam mas assim que tivesse tratado ligava no dia 27 de dezembro voltamos para ver como estava a situação pois ainda não tinham dito nada e as peças supostamente não estavam na loja a pessoa já não se lembrava das peças e dizia que não tinha recebido nada mesmo a outra colega que não quis ficar com as peças dizendo que se lembrava da situação depois essa mesma colega procurou encontrou as peças e resolveu mandar tudo para ser reparado pela garantia as peças tiveram 1mes em loja e não foi nada tratado e supostamente as peças nunca tinham dado entrada a minha mãe vai viajar para Moçambique dia 28dezembro e não vai poder levar as peças criando uma despeça maior para mim para depois poder enviar as peças para ela

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2017
Magnolia Silver Jewellery
19 de janeiro 2018
Cliente contactado e situação já resolvida