Magnolia Silver Jewellery
M. S. Silver Jewelry Portugal, Unipessoal Lda

Magnolia Silver Jewellery - Cancelamento de encomenda

Eter apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Quero cancelar a minha encomenda e proceder a devolução da mesma que ainda não foi enviada, pois não irei comprar mais nada nesta loja on-line, onde perdi a confiança!!! O pagamento foi feito através de transferência multibanco. Fico a aguardar a devolução do dinheiro o quanto antes. Caso não seja efectuada nos próximos dias, irei apresentar queixa no livro de reclamações. Nem número de telefone tem. Vergonhoso. Número de factura ra #500009357 número de encomenda #200023489
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Entretanto mandei o meu IBAN por email para a reposição do dinheiro, e já mandei muitos mais emails depois disso. Vergonhoso serviço!!!! Vou agora apresentar queixa no livro de reclamações on-line!!!!
Esta resposta tem um anexo privado
Esta resposta tem um anexo privado
Magnolia Silver Jewellery
18 de abril 2024
Boa tarde Sara, tal como lhe foi respondido por email, tentou contactar-nos para um email de Apoio ao Cliente que está desativado. Apresentamos o novo contacto no nosso site e nos emails de confirmação que recebeu sobre a sua encomenda. Tentamos responder aos nossos clientes o mais rápido que nos é possível, no entanto, nem sempre nos é possível responder a emails no espaço de 2 horas.
A encomenda foi efectuada durante a noite de ontem, por isso solicitamos que nos indique o que levou a Sara a perder a confiança na nossa marca sem que tenha recebido a mesma.
O IBAN já foi solicitado através do nosso email de Apoio ao Cliente para que possamos efectuar o reembolso da encomenda. Obrigada,
Eter avaliou a marca
23 de abril 2024