Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 71.6
3 Packlink 27.5
Mail Boxes Etc.N/A

Mail Boxes Etc. - Imposto elevado originado pela falta de preenchimento da declaração de envio temporário nem o regime de mercadoria

Filipa Figueiredo
Filipa Figueiredo apresentou a reclamação
5 de março 2022
O meu nome é Filipa Figueiredo e no dia 1 de Fevereiro do ano presente
contratei a empresa Mail Boxes ( Parede, Cascais) para enviar uma encomenda para o Brasil onde iria fazer parte de uma exposição e regressaria no dia 18 de Maio. O sr responsável sabia, pela troca dos vários email e telefonemas, do teor da encomenda, tanto que tenho uma referência de volta a portugal no dia 18 de Maio. A transportadora não preencheu a declaração de exportação temporária nem o regime de mercadoria ﴾ supostamente o 2300﴿ e o originou um imposto altíssimo ﴾ muito superior ao valor descrito na declaração de valores da encomenda﴿ que no fim, fui eu que tive que o saldar.
Tenho como prova todas as comunicações via email e as referências da encomenda de ida e volta ao país.
Muito obrigada pela sua disponibilidade.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2022
Filipa Figueiredo
Filipa Figueiredo avaliou a marca
24 de maio 2022

Esta empresa revela uma falta de profissionalismo que é quase incompreensível. Não são informados nem se informam perante situações que desconhecem. Não sei como estão abertos ao público.