Paulo Manarte - Service, Unipessoal Lda
  • geral@pmservice.pt

Manarte Service - Película de gel - incompetência e falta de responsabilidade

Gabriela Maia apresentou a reclamação
16 de outubro 2021
A minha mãe colocou uma película de gel no seu telemóvel, nesta loja. Após a colocação, a película ficou com algumas bolhas que disseram sair em alguns dias. Não saíram. Pior, porque se encontravam num dos cantos do ecrã, a película começou a levantar. Um mês depois, dirigiu-se à loja para resolver a situação e disseram-lhe que as películas não têm garantia e que o problema se devia a mau uso do equipamento. Como se a minha mãe andasse a arrastá-lo pelo chão!
Nem substituição, nem reembolso. Prestam um péssimo serviço e não assumem a responsabilidade. Apresentámos queixa no Livro de Reclamações, que já tinha várias queixas referentes a películas.
O facto de, legalmente, as películas não terem garantia, não devia permitir que os comerciantes ficassem impunes pelo mau serviço que prestam.
Na altura da compra, a minha mãe encomendou uma capa para o telemóvel, que viria em 2 semana e pagou 10€ por essa reserva. Passado um mês não tinha vindo mas, felizmente!, devolveram esse valor.
Nunca mais compraremos nada no Manarte Services e, sempre que oportuno, faço questão de lhe dar as piores críticas possíveis.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2021
30 de outubro 2021